terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CRISE DOS CORREIOS: FOLHA DE PAGAMENTO SÓ ATÉ SETEMBRO

Funcionários não sabem o que pode acontecer
A Declaração foi dada por um funcionário dos Correios agência do Plaza Shopping de São José do Rio Preto. Segundo ele, a notícia, que veio de uma fonte do alto escalão deixou os funcionários preocupados. "Não sabemos o que vai acontecer depois disso" - disse. "O que fizeram com a Petrobras, fizeram com os Correios, mas ninguém fala nisso, porque a ECT está ligada diretamente ao Ministério das Comunicações e, nenhum órgão de comunicação que tem concessão do governo, quer colocar a cara a tapa para denunciar". É duro admitir que uma empresa com mais de 350 anos no Brasil foi sucateada em tão pouco tempo e de maneira tão agressiva. Só com a mudança da logomarca, gastaram bilhões" - lamentou. 
O funcionário disse não acreditar que o que está acontecendo seja por incompetência do governo. "Eu acho que isso é de propósito, porque não dá para admitir que uma pessoa seja tão incompetente no cargo que ocupa. Para mim é tudo de propósito, planejado e organizado por interesses ocultos" - opinou.
Empresa que tem o controle do governo afirma, 
conforme manchete do jornal, 
que "abriu exceção"para apoiar Dilma em campanha. 


Denúncias ainda não apuradas revelaram que, nas últimas eleições presidenciais, a estatal foi usada para promover o governo e as indicações de cargos do alto escalão da empresa são feitas mediante acordos políticos. 
"Isso pode ser apenas a ponta do iceberg, já que de há dificuldade de se apurar  e ficar apenas no disse-me disse, ou no dito pelo não dito, levando o caso ao esquecimento da opinião pública" - argumentou o funcionário. "Quando tudo fica nas mãos do governo, o que ficamos sabendo é apenas parte do que a mídia pode revelar. O que acontece nos bastidores ninguém fica sabendo. E quem vai ter coragem para dizer alguma coisa, se hoje não vemos ninguém no cenário político que não foi ou está sendo beneficiado com essa rede de corrupção?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário