sexta-feira, 19 de outubro de 2018

"NUNCA VI APOIO A UM CANDIDATO DESSE JEITO"

"Eu tenho 70 anos e quem tem 30 não pode discutir isso comigo" - diz o pastor Moabel em seu canal no Youtube, atualmente morando nos Estados Unidos". Ele afirmou nunca ter visto no Brasil um "presidente" receber tanto apoio da população sem o apoio da mídia. 

"Toda mídia é de esquerda, e eu já fui radialista e nós aprendemos ser de esquerda, e eu já fui de esquerda" - disse, falando de sua experiência. "Eu aprendi a falar contra os militares naquela época". 

"A sociedade está arruinada hoje e precisa de mudança de rumo" - considerou, afirmando que Bolsonaro representa essa esperança por ser o único que se alinha com o sentimento da nação no resgate de valores das famílias. 

"É um absurdo ver professora na rua defecando em protesto contra um candidato de direita; aqueles que sequestraram aviões no passado desviando-os para Cuba terem chegado ao poder". Segundo o pastor Moabel "Cuba não produz um par de sapatos" e a vida e o progresso são feitos de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário